25/11/2022

Presidente de Associação Implora ao Prefeito Que Faça Manutenção Em Ponte!

O Presidente da Associação do Povoado Nogueira, Sr. Antonio Lopes, consedeu entrevista ao Programa Coroatá na TV, nesta sexta feira, 25, implorando ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Luís Filho, para fazer a manutenção da ponte do Povoado anteriormente citado. Lopes falou da importância da ponte para a região e afirmou que por três vezes procurou o Prefeito para falar do problema, mas não teve êxito. O presidente disse ainda, que posteriormente conversou com o Secretário da Infraestrutura do Municipio e nesta ocasião estava presente o Sr. Vice Prefeito, Juscelino do Carmo, mas infelizmente até o momento nada foi feito.


Na mesma entrevista Antonio Lopes reclamou da estrada vicinal que dá acesso à localidade e que a população irá enfrentar grandes dificuldades para trafegar nas estradas da região no período chuvoso.

22/11/2022

Ponte ê Motivo de Reclamacao Em Coroatá!

A ponte do Povado Nogueira, no Município de Coroatá encontra-se em situação caótico, com a estrutura comprometida, podendo ruir a qualquer momento colocando em risca a vida de dezenas de pessoas, que se aventuram passando por ela diariamente.



Morador de Coroatá Reclama da Situação de Estradas Vicinais!

 

Estradas vicinais da região do Povoado Santa Rita, divisa dos Municípios de Coroatá e Peritoró encontram-se em estado caótico: diz o Sr. Fernando, morador na região. De acordo com Ele, a dois não se faz melhorias naquelas estradas que no período de inverno a situação de tráfego fica pior, causando grandes transtornos á População, que precisam ir á cidade no mínimo duas vezes por semana.

Fernando alerta a classe política para tomar providencias o mais breve possível, pois o inverno está chegando e lamenta passar mais um ano de sofrimento por conta da falta de manutenção das estradas.

20/11/2022

Reconhecido Primeiro Quilombo do Municipio de Coroatá!


O Quilombo São Francisco é o primeiro a ser reconhecido no Município de Coroatá. 


Essa foi mais uma luta da Vereadora Lourdinha, que contou com o apoio do Secretário de Estado de Igualdade Racial, Gerson Pinheiro, e de toda sua equipe, Sr. Alexandre Nero,  Andréia. As áreas quilombolas são muitos importantes pois fazem parte da manutenção da nossa história e da cultura brasileira.