15/12/2014

Divulgada as bandas que animarão o Reveillon de Coroatá



Três bandas serão responsáveis pela animação do Reveillon de Coroatá deste ano, duas delas já conhecidas: Taty Mel e Fruta Nativa. A surpresa fica por conta da banda ThiaChika, de Salvador-BA.
A informação foi confirmada pela Prefeitura de Coroatá, através da Secretaria de Comunicação, na manhã deste domingo (14/12).

Governador eleito visita atual!



O governador Arnaldo Melo recebeu, no fim da tarde de domingo (14), no Palácio dos Leões, a visita do governador eleito, Flávio Dino. Melo estava acompanhado da primeira-dama, Walderez, do chefe da Casa Civil, Tatá Milhomem, e da chefe do Cerimonial, Carminha cabral.
 
Na ocasião, Flávio Dino visitou as dependências do Palácio dos Leões, incluindo a área residencial. Ele também conversou com servidores do Palácio dos Leões
O governador eleito estava acompanhado da mulher, Daniela Lima; dos futuros secretários da Casa Civil, Marcelo Tavares; de Articulação Política, Márcio Jerry, e esposa, Joslene da Silva Rodrigues, que será chefe de Gabinete do próximo governador
POSSE DO NOVO GOVERNADOR

Flávio Dino tomará posse do cargo no dia 1º de janeiro, às 15h, na sede da Assembleia Legislativa do Maranhão, em São Luís.  Após a posse, o atual governador Arnaldo Melo (PMDB) passará o cargo ao governador eleito, em solenidade marcada para as 17h, no Palácio dos Leões, sede do executivo estadual.

O governador já anunciou os nomes que comporão a equipe de governo nos próximos quatro anos. A posse de todos os secretários foi definida para o dia 2 de janeiro, às 9h, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana

Flávio Dino foi eleito governador do Maranhão em primeiro turno, no dia 5 de outubro. O pecebista obteve 1.877.064 votos (63,52% dos votos válidos), contra 995.619 (33,69%) de Lobão Filho (PMDB). O governador eleito terá como vice o deputado federal Carlos Brandão (PSDB).

Fonte: Central de Noticias.