04/05/2013

Festejo de N. S. do Rosário!



Tema Eis Me Aqui, Envia Me, Com Maria Modelo de Fé -  O Bairro Palmeira Torta iniciou neste sábado (04), O Festejo de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, Padroeira daquela comunidade. Ás 05:00h teve queima de fogos e alvorada e ás 18:30h haverá terço e ladainha, ás 19:00h será celebrada a Santa Missa. O Festejo vai até o dia 13 de maio, todas as noites haverá terço, ladainha e celebração.

Preso Acusado de Matar Idosa de 76 Anos


Pipo

Acusado do assassinato da idosa de 76 anos concede entrevista, o mesmo foi transferido de Coroatá – conhecido por Antônio do isqueiro, o Pipo, como também era chama diz que a idosa o ofedera com palavras, o motivo seria pelo fato do acusado está tentando ter relação sexual com uma vaca de propriedade da vitima, Pipo disse ainda que teria pedido varias vezes que a vitima saisse do local pois ele não ia matar o animal nem dar fim na vaca. Antonio disse também que é digno de honra e que só queria se aliviar. O Delegado de Policia disse que irá informar que o acusado tem problemas psicologicos.

01/05/2013

Idosa de 76 anos é cruelmente assassinada a golpes de facão no povoado ¨Marajá¨, na tarde desta quarta-feira (1º). O acusado é conhecido por Antonio do esqueiro, o mesmo teria problemas psicologicos e foi preso minutos depois do crime. Familiares estão chocados e pedem justiça.


Mãe de jovem executado com mais de 30 tiros em São Luís concede entrevista


Mãe da vitima
Papel

A mãe do adolescente ¨F G Silva¨, de 17 anos, concedeu entrevista ao apresentador de TV, Marcilio Gonsalves, do Programa ¨Canal Aberto¨. Segundo a Srª Zeca, mãe da vitima, mais ou menos 6 homens teriam chegado em sua residência perguntando por ¨Papel¨, como era conhecido o jovem, ela dissera que o mesmo não estava em casa, os homens porém começaram atirando e invadiram a residência matando ¨Papel¨ debaixo da cama com vários tiros, em seguida o bando fugiu sem deixar pistas. Instantes depois chega a Policia e começa as investigações. A mãe do garoto diz que o mesmo era um rapaz tranquilo e que não sabe o motivo exato da execução, mas confirma que o filho foi suspeito de envolvimento no assassinato de um empresário na capital do estado.
O corpo de ¨Papel¨ fora transladado para Coroatá, onde fora sepultado na manhã da ultima sexta-feira (26).