19/11/2013

STARMIDIA Variedades

Colocando você no mundo virtual, celulares, cartões de memoria, pendrive, caixas de som e rádios portáteis etc - Trav. Urbano Santos, Centro - Coroatá-MA.
Org. Evandro

Antônio Viana continuará na Presidência do STTR



O atual Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Município de Coroatá, Antônio Viana, continuará á frente do Sindicato, Antônio Viana venceu na eleição de Diretoria do STTR, realizada no Domingo, (17/11), com mais de 800 votos de diferença do outro concorrente, o Sr. Sales Reis. Antônio Viana, representando a chapa 01 recebeu 1016 (um mil e dezesseis) votos, Sales Reis, representando a chapa 02 recebeu 196 (cento e noventa e seis) votos.
Antônio Viana juntamente com Domingos Alberto, ex presidente do Órgão por quatro pleitos, agradeceram o apoio recebido dos companheiros e companheiras sindicalistas e falaram dos desafios, lutas e conquistas alcançadas pelos trabalhadores rurais. Viana disse ainda que vai continuar o desenvolvimento do Sindicato e que continuará lutando em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras rurais deste Município.
Dia 06 de janeiro de 2014 começa o novo pleito e o Presidente diz que vai reunir todos o Sindicato para juntos planejarem os trabalhos que deverão ser realizados futuramente.          

17/11/2013

Rádio Educativa FM, 10 Anos Com Você!



A Rádio Educativa FM de Coroatá, completa 10 anos no ar próximo dia 08 de Dezembro e estamos em processo de montagem da nova torre de transmissão de sinal da Emissora, por conta disso estamos realizando o sorteio de quatro prêmios para completar o valor que está para a realização deste sonho, do qual você faz parte. Adquira seu ponto com nossos amigos da Rádio por apenas R$ 05.00.
Boa Sorte e obrigado.