17/11/2012

II Feira do Empreendedor de Coroatá



A II Feira do Empreendedor foi realizada na noite desta quinta-feira (15), na Praça José Sarney e contou com um grande público. O evento, organizado pela FAEME, trouxe muitas novidades sobre o empreendedorismo comercial e ecológico, além de muitas outras atrações, como desfile de moda, concursos, show de talentos etc
 

Acesse o Artigo Original: http://www.coroataonlinema.com/2012/11/confira-os-melhores-momentos-em-fotos.html#ixzz2CFpYS2F4

13/11/2012

Muito Cuidado!

Bueiro da Rua do Arame - Vila Vavá


Situação caótica, veja o estado em que se encontra um bueiro na Rua do Arame, Vila Vavá, o mesmo fica no começo da Rua sentido quem entra na Vila pelo Bairro Cajueiro. A cratera coloca em risco a saúde de quem trafega displicente naquela via pública, pois um acidente ali pode até ser fatal, no caso de condutores de moto, o local está sinalizado com um pedaço de madeira, porém requer atenção dobrada de quem passa por ali, para não se acidentar.
Até o momento a Secretaria de Obras do Município nada fez para resolver o problema, também não sei se a mesma tem conhecimento da atual situação, mas o caso já foi divulgado em um Programa de televisão da Cidade e muitos já tem conhecimento do problema.
Lamentamos que pessoas ligadas aos poderes públicos não tome providencias urgentes em certos casos, ou por outro lado não visitam os Bairros da nossa Cidade para tomarem conhecimento dos problemas vividos pela Comunidade, só sabem visitar pra pedir votos, depois esquecem das responsabilidades para com o Município.   

12/11/2012

Manifesto é Realizado em Coroatá Pela Cassação de Teresa Murad!


Multidão apoia pedido de cassação de Tereza Murad

No final da manhã desta segunda-feira (12), acompanhado de uma multidão, o vereador Domingos Alberto (PT) reuniu várias provas contra  a ex-deputada-federal e prefeita eleita de Coroatá, Teresa Murad (PMDB).
A manifestação política busca denúncias, além das que já tem, para mostrar que a esposa do secretário de Saúde, Ricardo Murad, se elegeu sustentada em uma campanha milionária, o que caracterizaria crime por abuso de poder econômico.
O vereador que comanda o movimento diz ainda que houve formação de milícia, compra de votos e retenção de títulos eleitorais. Ele pede a cassação do registro de candidatura de Teresa Murad.
Ricardo Murad, segundo Domingos Alberto, gastou R$ 20 milhões para eleger a esposa
Art. do Blogger do LuisCardoso