13/12/2014

Radialista reassumirá suas funções!


Givanildo Araújo

Depois    de    quatro    meses    afastado    dos    microfones,    o Radialista    Givanildo    Araújo    irá    reassumir    suas    funções na    Rádio    Educativa    FM    de    Coroatá.    O    Radialista está    de    licença médica    desde    o    dia    24    de    agosto, quando    sofrera    um    acidente    de    moto    que    causou    uma    fratura    no    braço    direito    no    osso    do    rádio,    Givanildo    Araújo    está    fazendo    fisioterapia    pois    está com    parte    do    movimento    do    braço    comprometido,    mas    está    bem    melhor    e    provavelmente    estará alegrando    seus    ouvintes    novamente    a    partir    do    dia    26    de    dezembro,    um    dia    após    o    termino    da    licença    médica    concedida    por    uma    legista    da    Previdência    Social.  

Ricardo Murad e Magno Bacelar reassumem na Assembleia Legislativa



O retorno aconteceu nesta quinta-feira

Com a licença do deputado Arnaldo Melo (PMDB) da presidência da Assembleia Legislativa para assumir interinamente o governo estadual e a nomeação do deputado Carlos Alberto Milhomem para ocupar o cargo de secretário-chefe da Casa Civil, retornaram ao legislativo, o deputado Ricardo Murad (PMDB) e o suplente Magno Bacelar.

Ricardo Murad e Magno Bacelar
Na primeira sessão plenária de volta à Casa, realizada na manhã desta quinta-feira (11), Magno Bacelar ocupou a tribuna para registrar sua satisfação. “Eu me sinto muito feliz em estar ocupando este espaço, o que, pra mim, é um momento glorioso”, declarou.

O parlamentar disse ainda que está disposto a colaborar com o trabalho do legislativo nestes 20 dias em que assume novamente o cargo de deputado estadual. “É pouco tempo, mas estou aqui para contribuir, assim como fiz nesses 40 e tantos meses que eu passei ao lado dos meus companheiros em na Assembleia, exercendo uma das melhores legislaturas de todos os tempos, elegendo cinco dos nossos estaduais para o Congresso Nacional, mostrando que este parlamento teve respaldo”, destacou.

Em relação à transição de governo, Magno deseja uma boa atuação com agilidade no andamento das obras e projetos já implementados. Da mesma forma, se reportou ao atual governador, Arnaldo Melo. “Esperamos que seja dada continuidade a esta maratona de obras que o governo do Maranhão vem executando e inaugurando. Isso é importante para todos nós parlamentares que aprovamos nesta Casa o projeto de R$ 3,8 bilhões com o objetivo de melhorar a infraestrutura da cidade, a interligação das cidades com asfaltos e a construção de hospitais”, ressaltou.

Por último, o deputado fez uma avaliação da Assembleia Legislativa. “Essa legislatura foi uma das que mais contribuiu com o desenvolvimento econômico e social do nosso Estado. Todos nós deputados estamos de parabéns, porque nós contribuímos, fizemos a nossa parte e me sinto muito feliz e muito satisfeito de chegar neste momento”, finalizou.

As informações são do JP

Fonte: Central de Noticias