11/11/2022

Vereador Deunucia Venda de Terreno Público

O Vereador Ricardo Baratão denunciou na Câmara Municipal de Coroatá, a construção de um estabelecimento comercial particular, que está sendo construído em terreno público. De acordo com o Parlamentar o terreno foi vendido por R$ 200.000,00, (duzentos mil) reais e o comprador é um médico que pretende implantar uma filial da sua empresa em Coroatá.

Baratão disse que o estabelecimento está quase em cima da linha férrea, pediu que a Câmara pedisse explicações ao Prefeito e afirmou também que se o parlamento de Coroatá não tomar providência, ele irá ao Ministério Público, acompanhado de advogado, vai à Brasília e levará o caso até à Polícia Federal, se for preciso.


Ricardo declarou que nesse terceiro ano do seu mandato vai fiscalizar rigorosamente as ações do poder executivo em Coroatá para que o Prefeito não pratique corrupção.


As declarações foram feitas em Sessão Parlamentar realizada aos 10/11.

09/11/2022

Previdência Pode Reativar Agência Em Coroatá!

O Vereador Júlio do Moisés esteve em São Luís, na segunda feira, 07/11, visitando o Deputado Federal Márcio Jerry a quem entregou ofício pedindo a reabertura da Agência do INSS de Coroatá, fechada desde 2019, quando foi interditado o funcionamento da Agência, por conta das péssimas condições do prédio. Desde então os coroataenses tem sofrido com o fechamento dessa unidade.

Márcio Jerry disse que vai levar o pedido de Júlio do Moisés à Brasília e entregar ao Governo Federal.
A População de Coroatá aguarda com ansiedade o funcionamento dessa Agência.