06/04/2016

Coroatá nas mãos de quem resolve!

Rua 7 de Setembro
Com a frase ¨Coroatá nas mãos de quem resolve¨ a chefe do Poder Executivo em Coroatá conquistou a confiança de milhares de coroataenses que depositaram nela a esperança de um município melhor, esperança esta que vem diminuindo cada vez mais com o passar dos dias. Grande parte da população de Coroatá já não confiam tanto nas promessas feitas ao povo desta município há quatro anos atras.
Muitos logradouros e patrimônios públicos destruídos, obras inacabadas, vias sem infraestruturas, postos de saúde funcionando só meio expediente, animais soltos nas ruas transitando até mesmo pelo centro da cidade, compromisso assumido com moradores da Avenida Magalhães de Almeida que até o presente momento não foi cumprido dentre outros.
A praça José Sarney, a mais importante da cidade foi destruída, com alegação de reforma que não se sabe quando vai terminar. Uma cidade que talvez seja a unica da região que não tem um hospital do município, até uma fonte luminosa construída com recursos públicos foi destruída com a justificativa de se fazer no local o largo da juventude, que nada mais é do que um espaço largo numa via publica onde tem acontecido algumas festas.
A unica conquista de destaque realmente é a Academia de Saúde Publica, que tem sido muito útil á população.
No Bairro União moradores reclamam das péssimas condições de trafego das poucas ruas existentes no Bairro, uma verdadeira situação de abandono, o serviço de infraestrutura do Município nada faz pra mudar esta triste realidade, situação de envergonhar quaisquer gestor, quando estes tem.
córrego
As ruas em estado mais critico na União são: Rua das Flores e Epitácio Cafeteira, a Rua 7 de Setembro, uma das principais do Bairro tem dois grandes pontos de alagamento, um deles causado por falta de limpeza no córrego existente no local.
Os representantes do povo nunca fizeram uma visita no Bairro da União neste período para terem conhecimento da realidade da população, mas iram em tempos que lhes serão oportunos.
Coroatá, 96 anos, o se pode comemorar?