09/03/2012

A Esperança é a Última Que Morre!


A mais de 25 anos moradores do Bairro União esperam por melhorias na comunidade, infelizmente, poucas melhorias aconteceram. A quase 30 anos de existência do Bairro, somente 4 ruas receberam calçamento, que também já está se deteriorando por não ser de boa qualidade, existe também 1 Creche, que funciona em um prédio alugado, é tudo que nossos governantes fizeram durante todos esses anos. Você não acredita que dava pra ter sido feito mais benfeitorias em todo esse tempo, ou o que tem já é suficiente na sua opinião?
O fornecimento d´água potável que abastece o Bairro provem de um poço localizado na Rua do Cajueiro, que é administrado pelo SAAE. Anteriormente o abastecimento d´água era até razoável, no entanto o numero de moradores aumentou e com ele foi aumentando também a iscásseis d´água e o SAAE não conseguiu ainda sanar o problema, que vem crescendo a cada dia, com isso vários poços artesianos particulares foram perfurados no Bairro por moradores que não tinham mais esperança de que um dia pudesse ter água nas torneiras constantemente.
No final do ano passado a esperança ressurgiu, um poço começou ser perfurado na Travessa 7 de Setembro, infelizmente o terreno era arenoso e o poço esbarrerou, com isso os trabalhos foram interrompidos e mais uma vez vai-se novamente as esperanças do povo. Agora um novo terreno foi adquirido na Rua Epitácio Cafeteira onde será perfurado o poço, os trabalhos já começaram e até o momento foram perfurados 50m, a estimativa da profundidade do referido poço é de 150m, agora mais uma vez reanima a esperança dos moradores, que esperam ansiosos a conclusão dos trabalhos. As expectativas e que até o fim deste mês.
ESTAMOS ESPERANDO!